Amarildo Frighetto preside o Legislativo de Pinhal em 2021

O Vereador Amarildo Frighetto (MDB) é o Presidente do Poder Legislativo Municipal de Pinhal neste ano de 2021. Eleito com 220 votos, Amarildo foi o Vereador mais votado em Pinhal no pleito de 15 de novembro de 2020, somando 10,93% dos votos válidos, e foi eleito Presidente na Sessão de Instalação e posse da nona legislatura.

Na última segunda-feira, 08 de fevereiro, Frighetto comandou a primeira Sessão Ordinária do Legislativo Pinhalense neste ano de 2021 e, consequentemente, a primeira Sessão Ordinária da nona legislatura do Município, que se estende de 2021 a 2024.

O novo Presidente destaca que a expectativa é de fazer um mandato prezando pelo diálogo e transparência, mantendo sempre a boa relação entre os vereadores, além de ouvir os anseios da comunidade em uma relação de sintonia e igualdade com o Poder Executivo Municipal.

Logo na primeira sessão ordinária, os Vereadores examinaram e aprovaram por unanimidade 4 Projetos de Lei enviados pelo Poder Executivo. A mesa diretora para o ano de 2021 tem ainda o Vereador João Ramos (PDT) como Vice-Presidente, Edemar Franquini Borges (PP) como primeiro secretário e Sebastião Alexandre (MDB) segundo secretário.

Também fazem parte da nona legislatura os Vereadores Claudiomiro Martins Pinto (MDB), Laudelino Luiz Bandeira (PL), Daniela Lorenzi (PDT), Maria Cleci de O. Zanetti (PP) e Ronaldo Durante (MDB).

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Pinhal

Imagens

Compartilhe