Associação dos Veteranos de Pinhal realiza entrega de alimentos ao Hospital São José de Rodeio Bonito

No último domingo, 28 de abril, a Associação de Veteranos de Pinhal fez a entrega de alimentos não perecíveis à Associação Hospitalar São José de Rodeio Bonito. Os Alimentos foram arrecadados durante as três palestras realizadas com o garoto Tiago Linck, na sexta-feira, 26/04.
Organizadas pela AVP, e com o apoio da Prefeitura Municipal de Pinhal, Câmara de Vereadores, Sicredi, Grupo Creluz e Moinho Tres Ltda, as palestras motivacionais, realizadas em três sessões, contaram com a participação de aproximadamente 1200 pessoas. Com a entrada franca, os organizadores fizeram um pedido ao público para a doação espontânea de 1 quilo de alimento não perecível a ser destinado ao Hospital.
“A diretoria da AVP, além de proporcionar à comunidade Pinhalense uma palestra motivacional destinada a todos os públicos, achou interessante fazer uma ação social para a comunidade regional, já que vários municípios têm o atendimento hospitalar em Rodeio Bonito, e pensou nessa arrecadação, o que foi bem aceito pelo público, visto a quantidade de alimentos que recebemos no dia, e também pelos poderes Executivo e Legislativo de Pinhal, e das empresas que nos apoiaram nessa iniciativa”, salientou Edemar Borges, Presidente da AVP.
A associação dos veteranos agradecem a todas as pessoas que participaram do evento, principalmente pelas doações, e, em especial, aos apoiadores que tornaram possível a realização da palestra, a qual teve uma excelente aceitação pela comunidade Pinhalense.