Bancada Progressista comemora a liberação de cerca de R$ 1 milhão em emendas para Pinhal

Uma comitiva de liderança progressistas, composta por vereadores, secretários, integrantes do Diretório Municipal e demais lideranças do Partido, esteve reunida com o prefeito municipal de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, na oportunidade foi entregue uma emenda de R$ 400 mil reais, do senador Heinze.

Essa emenda vai ser destinada para aquisição de uma retroescavadeira, conforme decisão da reunião com o prefeito municipal, afim de atender uma necessidade na área da agricultura e de obras.

Com essa emenda, o Partido Progressista de Pinhal, já contabiliza R$ 989 Mil em ementas neste um ano e meio desta Administração. Isso é um trabalho realizado pelas mãos de várias pessoas, em prol do Município de Pinhal, destaca a vereadora Maria Cleci Zanetti, vice-presidente do Poder Legislativo Municipal.

“Só temos a agradecer a todos que estão unindo forças em prol do município, ao senador Heinze, aos Deputados Covatti Filho e Jeronimo, por atenderem as nossas demandas,” salienta o vereador Edemar Borges.

A comitiva de lideranças ainda informou ao Prefeito Municipal, que está trabalhando para mais uma emenda de R$ 500 Mil Reais na área de geração de renda e emprego, do deputado Covatti Filho, que a expectativa é para liberação ainda em 2022.

Fonte: Divulgação