Edemar Borges é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Pinhal

Neste ano de 2023 o Poder Legislativo de Pinhal será conduzido pelo presidente Edemar Franquini Borges do Partido Progressista, eleito juntamente com a nova mesa diretora na última sessão ordinária do ano de 2022 que aconteceu no dia 12 de dezembro.

Como vice-presidente assume o vereador Ronaldo Durante (MDB), primeira secretária vereadora, Daniela Lorenzi (PDT) e segundo secretário vereador, Claudiomiro Martins Pinto (MDB).

Edemar agradeceu a confiança dos colegas vereadores e destacou a expectativa da realização de um bom trabalho frente ao Poder Legislativo, sempre buscando o desenvolvimento e o crescimento do Município, tendo como prioridade o bem estar da população.

O novo presidente está no seu primeiro mandato como vereador, porém conhece muito bem a casa legislativa, já que foi servidor da Câmara Municipal no início dos anos 2000.

Borges salienta ainda, que apesar de serem poderes independentes, historicamente o Legislativo e o Executivo têm atuado em parceria no Município de Pinhal, visando sempre o bom andamento dos trabalhos e o progresso da comunidade como um todo.

“Queremos manter sempre o dialogo aberto com todos os colegas vereadores e servidores da Casa, assim como com toda a nossa população, transformando a Câmara de Vereadores em uma importante ferramenta propulsora para avanços importantes que venham a beneficiar todo o Município”, destaca o novo presidente do Legislativo pinhalense.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Pinhal

Imagens

Compartilhe