Frighetto comemora conquista de emendas para Pinhal

Município recebeu recursos extra orçamentais indicados pelo deputado Marcon e o senador Paim

O presidente do Poder Legislativo Municipal de Pinhal, vereador Antônio Loureiro Frighetto, comemorou a conquista de recursos para o Município através de emendas parlamentares.

Com a liberação de uma emenda parlamentar do senador Paulo Paim do Partido dos Trabalhadores, no valor de R$ 250 mil, a Administração Municipal adquiriu uma van Fiat Ducatto, adaptada para a acessibilidade 0 km, outro veículo 0 km com capacidade para 4 passageiros mais o motorista, além de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde.

Na última semana, o prefeito Edmilson Pedro Pelizari, assinou o contrato para o repasse de recursos via Caixa Econômica Federal de uma emenda indicada pelo deputado Dionilso Marcon (PT), no valor de R$ 89 mil, mais contrapartida da municipalidade.

“Estamos sempre juntamente com nosso Partido, solicitando recursos junto aos nossos parlamentares com o objetivo de proporcionar ao Município investimentos em áreas essenciais como saúde e agricultura, beneficiando toda a população”, destaca Frighetto.