Poder Legislativo de Pinhal ultrapassa a marca de cem projetos analisados em 2020

Em Sessão Extraordinária na tarde da última sexta-feira, 04 de dezembro, os Vereadores do Município de Pinhal aprovaram por unanimidade cinco projetos de lei enviados pelo Poder Executivo Municipal, com esse número, o total de projetos analisados pelos Vereadores em 2020 ultrapassou a marca de cem projetos.

No total já são 101 projetos de lei que neste ano tramitaram no Poder Legislativo de Pinhal. Para o presidente do Legislativo, Vereador Elesir José da Silva, estes números demonstram a importância da sintonia existente entre os dois poderes, caminhando de mãos dadas em prol do desenvolvimento do Município.

O presidente lembra, ainda, que 2020 foi um ano totalmente atípico, marcado pela pandemia da Covid-19, estiagem, além de outros fatores, mas que mesmo assim a Câmara de Vereadores desempenhou a sua função apresentando a comunidade um grande volume de trabalho.

Mesmo com atividades à distância, projetos importantes como o dos Vereadores Mirins tiveram continuidade. “Avaliamos com satisfação os trabalhos desenvolvidos em 2020, finalizamos nosso exercício na presidência desta Casa e do nosso mandato com a sensação honrosa do dever cumprido perante a comunidade”, resume o presidente Elesir José da Silva.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Cãmara Pinhal

Imagens

Compartilhe