Representantes de Pinhal participam de fórum sobre turismo em Gramado

A presidente do Poder Legislativo Municipal, vereadora Daniela Lorenzi e o secretário de administração de Pinhal, Elton Luis Silva, participaram em Gramado nos dias 17 e 18 de agosto do III Fórum Gramado de Estudos Turísticos.

​Com o tema “A criatividade conectada ao turismo”, o evento foi palco de palestras, painéis e conversas com grandes profissionais do mercado, trazendo relatos e fatos reais, de como a criatividade pode ser a peça chave para o desenvolvimento turístico de cidades e regiões.

​O evento aconteceu na ExpoGramado, no centro da cidade, a partir de um formato criativo, inovador e singular: uma verdadeira imersão na ressignificação do turismo a partir da criatividade, com exemplos práticos e inspiradores.

Entre os painelistas nesta edição de 2022, o Fórum contou com a presença do ex-jogador da dupla Grenal Paulo Cézar Tinga e o presidente da Record/RS, Carlos Alves, além do secretário estadual do turismo, Raphael Ayub. No total foram 24 palestrantes em dois dias de evento.

Segundo os representantes de Pinhal, a participação no III Fórum Gramado de Estudos Turísticos foi muito proveitosa, afinal estamos em um momento em que o tema está em tela em nossa região e experiências exitosas como estas da Serra Gaúcha agregam muito conhecimento.