Reunião com suinocultores é sediada na Câmara de Pinhal.

Na última sexta-feira, 08/03, uma importante reunião com suinocultores de Pinhal, Rodeio Bonito, Cristal do Sul, Novo Tiradentes e Jaboticaba aconteceu na Câmara de Vereadores de Pinhal.

A reunião, organizada pela EMATER e Secretaria de Agricultura de Pinhal, contou com a presença de técnicos da empresa JBS, que na oportunidade explanaram aos presentes oportunidades de negócios com os mesmos, haja vista a intensão da empresa em aumentar sua participação regional na produção de suínos.

Além dos técnicos da JBS, a reunião contou com a presença de aproximadamente 60 suinocultores, de técnicos da EMATER, do Vice-Prefeito de Pinhal – Luiz Carlos Pinto Ribeiro – do Secretario de Agricultura – Irio Barcarolo e do Presidente do Legislativo municipal – Paulo Rogerio Bernicker.

“Nosso município se destaca na produção de suínos, então é importante que a administração, juntamente com o Legislativo, esteja sempre atenta a novas oportunidades aos produtores, buscando novos parceiros e empresas que têm a intenção de investir no município”, Salientou o Presidente Paulo.

Fonte: Baltazar A. Barcarolo