Vereador Ronaldo Durante participa de audiência em Porto Alegre

Os prefeitos de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro e de Novo Tiradentes, Luiz Carlos Benedette e o vereador de Pinhal, Ronaldo Durante, estiveram em audiência nesta semana, mais precisamente na terça 14, na secretaria de logística e transporte, onde foram recebidos pelo ex-prefeito de Pinhal e atual titular da pasta, Luiz Gustavo de Souza.

O tema principal do encontro tratou sobre a ligação asfáltica entre Pinhal e Novo Tiradentes, obra que está entre as prioridades anunciadas pelo atual governo do Estado. Gustavo informou aos prefeitos e ao vereador durante a conversa que o projeto de pavimentação do trecho encontra-se na Celic, que é a Central de Licitações do Estado.

Mais uma vez o secretário reforçou que os recursos para a execução da obra estão garantidos e assim que finalizado o processo licitatório, os trabalhos no trecho devem ser iniciados pela empresa vencedora da concorrência.

O prefeito de Pinhal, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, destaca que esta obra é muito importante para o município e a região, à medida que se tornará mais uma alternativa de ligação com a BR 386 para o escoamento da produção, além de interligar os municípios.

O prefeito Luiz Carlos Benedette, salienta que a comunidade do seu município aguarda ansiosa a retomada das obras, à medida que Novo Tiradentes ainda não possui ligação asfáltica e a pavimentação deste trecho com certeza impulsionará o crescimento e o desenvolvimento local e regional.

Os prefeitos e o vereador Durante, agradeceram a atenção do secretário Gustavo e destacam não ter duvidas que por conhecer a região e as suas necessidades, o atual secretário está empreendendo um esforço muito grande para ver esta e outras obras do norte gaúcho serem realizadas. O vice-prefeito de Novo Tiradentes, Rudimar Schivienin, também fez parte da viagem.

Edevaldo Stacke/Divulgação.

Fonte: Edevaldo Stacke/Ascom Câmara Pinhal

Imagens

Compartilhe