Vereadores de Pinhal cumprem agenda em Porto Alegre

Na última semana os vereadores do MDB de Pinhal, Amarildo Frighetto e Ronaldo Durante, estiveram em viagem a capital do Estado, onde mantiveram uma série de audiências com deputados estaduais e várias visitas foram feitas a diversos gabinetes.

Em uma dessas audiências os vereadores foram recebidos pelo deputado estadual reeleito Beto Fantinel. Na oportunidade o parlamentar destacou que as portas do seu gabinete estão sempre abertas para o Município.

Fantinel adiantou ainda a possibilidade concreta de fortalecer a parceria com as lideranças do município e a comunidade pinhalense com a possibilidade real de indicação de recursos para o Município no futuro.

O vereador e ex-presidente do Poder Legislativo Municipal de Pinhal, Amarildo Frighetto, avaliou a viagem como muito positiva e destacou que o trabalho na busca por recursos está tendo continuidade de forma constante.